POLÍTICA
A EXFIRE procura a excelência em Qualidade em todas as suas actividades, objectivando a contínua Satisfação dos seus Clientes, Colaboradores e Fornecedores, fundamentando-se nos princípios e directrizes através de uma política de qualidade:
- Satisfazer as expectativas do Cliente em relação à qualidade dos serviços e produtos fornecidos;
- Surpreender Clientes e Colaboradores, fazendo sempre mais do que aquilo que esperam de Nós;
- Promover o bem-estar e o contínuo, aprimoramento humano e profissional dos seus Colaboradores como forma de aproveitar e desenvolver as competências individuais e estimular o trabalho em equipa;
- Ser receptiva à mudança promovendo a melhoria contínua como ferramenta para fazer sempre melhor, encarando as mudanças como oportunidades e não como dificuldades;
- Manter um comportamento ético e responsável com Concorrentes, Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Órgãos Governamentais, Comunidade e Meio Ambiente;
- Cumprir os requisitos legais e melhorar continuamente a eficácia do sistema de gestão da qualidade;
- Realizar Serviços em conformidade com as metodologias estabelecidas, as regras técnicas, as normas legais e os requisitos regulamentares aplicáveis.